25 de mai de 2013

O menino que não deixa ninguém ir no Banheiro*

Bastou alguém entra no banheiro pro menino quere ir também principalmente avó dele é um implicante mas ele faz sem querer querendo, ele pensa que está brincando com ele eu não sei se vocês estão vivendo as fases das birras, das teimosias e do se joga no chão, grita teima com a mãe é fogo eu penso que vai melhorar só piora mas como diz o velho ditado melhor assim do que quieto doente eu agora concorda porque é muita chato vê eles doente é melhor assim traquina correndo menos se jogando no chão Samuka quando você e ler seu blog que fiz pra você lê quando cresce vai vê quantas besteiras, alegria e traquinagens você fez mas foi besteiras do bem á como agora filho que tu ta enchendo o saco do seu tio as 4:12 da tarde e porque não dormiu a tarde hoje fomos na vovó e se comportou ele só é traquina aqui dentro de casa mesmo porque na rua ele e um amor*

Só uma observação filho eu nunca mas esqueci de quando você tinha dois aninhos sua primeira traquinagens foi ter tomado o calmante ou do vovô ou da vovó que me deu um belo susto meu Samuka e fora as outras coisas que você vem fazendo faça muitas traquinagens mas com moderação e responsabilidade e seja sempre assim filho quem não foi criança é porque nunca viveu Te amooooooooooooooooo filhote*



Postar um comentário